Agentes do FBI pelos Estados Unidos estão em busca de um bandido que tem feito vários roubos a bancos pelo país. Autoridades acreditam que o “bandido viajante” começou uma rodada de assaltos no condado de Miami-Dade.

Depois de roubar um Capital Bank em Aventura, em 28 de dezembro, ele roubou mais seis bancos na Carolina do Norte, Tennessee, Alabama, Illinois e Utah, de acordo com o FBI.

Os agentes do FBI acreditam que ele está viajando em um veículo utilitário esportivo branco da Ford, modelo Explorer ou uma Expedition. Ele também parece ter tatuagens no braço esquerdo, de acordo com o FBI.

Ele é suspeito de roubar um Banco Suntrust em Asheville por volta das 1pm em 2 de janeiro. Dois dias depois, agentes do FBI acreditam que ele roubou dinheiro às 3pm do Mountain Commerce Bank, em Johnson City, de acordo com autoridades.

Seus próximos supostos roubos ocorreram em um US Bank em Mt. Juliet às 12:48pm de 8 de janeiro. Depois, um Trust Mark Bank em Prattville às 9h40, 10 de janeiro; e um banco no Mt. Vernon, em 14 de janeiro. O último banco que os agentes do FBI acreditam que ele tenha roubado foi um Wells Fargo Bank, às 4pm de quinta-feira, dia 17, em Price Branch.

De acordo com Jim Marshall, um porta-voz do FBI de Miami, o ladrão de banco geralmente entrega um bilhete a um caixa e usa uma arma como uma ameaça. Ninguém ficou ferido em nenhum dos assaltos.

Agentes do FBI estão pedindo a alguém com informações sobre os crimes para ligar para (754)703-2000. Com informações de Local 10.

Relacionada:

Três bancos são assaltados no sul da Flórida em menos de uma hora

O post FBI procura por “bandido viajante” que rouba bancos pelos EUA apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News