Uma mulher morreu na última segunda-feira (22) após cair dentro de um moedor de carne em uma fábrica no estado americano da Pensilvânia.

Resultado de imagem para Jill Greninger Jill Greninger caiu no triturador enquanto operava a máquina, de acordo com autoridades locais. Ela estava em uma escada quando sofreu o acidente. As informações são do Daily Mail. Charles Kiessling, coronel do condado de Lycoming, afirmou que ninguém presenciou o acidente e que ainda não se sabe as causas exatas.

A polícia também não sabe o que a mulher procurava no triturador ou tentava fazer no triturador. Um funcionário da empresa disse que ouviu um barulho e encontrou o corpo da vítima na máquina antes de chamar os bombeiros, mas Greninger já estava morta. O Corpo de Bombeiros local trabalhou por quase 45 minutos para desmontar o equipamento e tentar recuperar partes do corpo de Jill Greninger. Oficiais do órgão federal de Segurança e Saúde no Trabalho dos EUA estiveram no local para ajudar na investigação do caso.

Fonte: Brazilian Press