O lateral-direito Fagner vai desfalcar o Corinthians diante do Novorizontino, domingo, às 16 horas, em Novo Horizonte, em duelo válido pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota diante do Palmeiras.

Com isso, o técnico Vítor Pereira tem algumas opções para a vaga no setor defensivo: João Pedro, reserva imediato para a lateral-direita ou improvisar o meio-campista Du Queiroz.

Classificado para as quartas de final, o Corinthians só vai saber ao final da rodada do fim de semana o seu adversário na próxima fase. Inter de Limeira, Guarani e Água Santa ainda têm possibilidades de classificação.

Com 20 pontos, o Corinthians vai entrar em campo sabendo do resultado que vai precisar para ficar com a segunda melhor campanha da primeira fase do Estadual e, desta forma, jogar a partida decisiva na Neo Química, tendo de sair apenas em uma eventual final contra o Palmeiras, time primeiro colocado após as 12 rodadas disputadas.