Grande parte das 220 vagas abertas para a Olympus International Academy em Boca Raton já foram preenchidas e os pais interessados devem se apressar. Famílias de todo condado de Palm Beach County podem matricular seus filhos. Você pode garantir a vaga pelo website www.oi.academy ou ir até o Open House, que acontece neste sábado, 29 de junho, 1pm.

Em parceria com a já conhecida Fundação Vamos Falar Português (VFP), a Olympus International Academy foi criada para preencher uma lacuna, trazendo o ensino americano gratuito e tendo a cultura brasileira como pano de fundo.

A escola tem o português como segundo idioma e está com seu quadro de matrículas quase completo e os estudantes que querem uma vaga na escola devem ser inscritas o quanto antes para garantir vaga. Para se inscrever, basta o aluno morar dentro do condado, independentemente do zip code.

A Olympus Academy é uma charter school – escola pública com administração privada – localizada na West Palmetto Park Road, em Boca Raton, bem perto de onde vive boa parte da comunidade brasileira no Sul da Flórida. Trata-se de um modelo de gestão compartilhada, instituído por um contrato (“charter”) entre o governo e uma instituição privada.

A escola terá como ponto alto o foco no esporte de alto rendimento. Isso quer dizer que alunos que tenham talento para o futebol, tênis e golfe poderão, no futuro, conseguir uma bolsa integral na universidade.

A Olympus terá à disposição dos alunos quadras de tênis, campos de golfe e futebol, piscina e playground.  Essas atividades serão realizadas durante o after school.

Serviço
Olympus International Academy
Endereço: 8411 W. Palmetto Park Rd, Boca Raton, FL, 33433.
Você pode garantir a vaga pelo website: www.oi.academy ou ir até o Open House, que acontece neste sábado, 29 de junho, 1pm.

Fonte: AcheiUSA