Divulgação

A primeira edição do evento mira a reconstrução do Turismo paulista

A primeira edição do evento mira a reconstrução do Turismo paulista

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), com apoio da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), promove a primeira edição edição do Expo Forum Visit SP 2020 no próximo dia 4 de novembro, das 9h às 18h. O encontro será o primeiro evento de porte com caráter híbrido do setor após o pico da pandemia e contará com três auditórios com programação simultânea, feira com estandes de empresas e destinos turísticos, além de feira virtual de negócios que funcionará por sete dias consecutivos, a partir do dia 4 de novembro.

Com público presencial estimado em 300 pessoas, o evento receberá autoridades e profissionais de diversos setores e terá uma programação variada com assuntos importantes para a reconstrução do Turismo e as vertentes de crescimento do setor com o horizonte de 2030. A abertura será realizada às 9h com a participação do presidente executivo do SPCVB, Toni Sando; do secretário de Turismo, Vinícius Lummertz; e do presidente da Abear, Eduardo Sanovicz.

“A retomada já começou e o momento é de reconstrução. Já temos um norte sobre o caminho para a reativação da economia, que, além de muito debate sobre as ações positivas da iniciativa privada e poder público, passa pela promoção dos destinos paulistas, seja para o próprio paulistano, seja para viajantes de outros estados, focada no Turismo de aproximação. Existe toda uma potência da demanda reprimida, e, para tanto, vamos aplicar a inteligência do Turismo para gerar negócios, empregos, incrementar o comércio, entreter, converter em vendas e distribuir os visitantes por todo o Estado, evitando aglomerações e seguindo os protocolos de saúde, higiene e bem-estar”, disse o presidente do Conselho de Administração do SPCVB, Raul Sulzbacher.

Inscreva-se para o Expo Forum Visit SP 2020 aqui. No momento da inscrição, é possível optar por uma trilha própria de conteúdo entre cinco diferentes opções, visando facilitar a jornada do público de acordo com os interesses individuais.

Fonte: PANROTAS