Explosão de gás em shopping de Plantation deixa pelo menos 20 feridos

O prédio onde fica a academia LA Fitness sofreu grandes danos, e o teto do estabelecimento ao lado caiu. Foto: CBS4.

Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas no sábado (6) durante uma explosão de gás em um shopping center em Plantation, de acordo com autoridades.

O chefe do Batalhão do Plantation Fire Rescue, Joel Gordon, disse que duas pessoas sofreram ferimentos graves na explosão no Plaza Market on University, na University Drive.

“Todas as lojas e empresas na área do Fountains Plaza, Plantation Marketplace Plaza perto da LA Fitness serão fechadas temporariamente até autoridades determinarem que é seguro voltar. Por favor, não venha para essa área se possível”, disse o porta-voz do Plantation Fire Rescue.

Bombeiros de Plantation, Davie, Lauderhill, Coral Springs, bem como o Broward Sheriff Fire Rescue, trabalharam na área. Uma área de triagem foi montada após a explosão e autoridades e cães procuraram por escombros para garantir que não há outras vítimas.

O prédio onde fica a academia LA Fitness sofreu grandes danos. O teto do estabelecimento ao lado da LA Fitness caiu.

Janelas foram quebradas e detritos foram espalhados por toda a área e estacionamento, de acordo com autoridades. Algumas empresas parecem estar completamente destruídas. Moradores relataram sentir suas casas tremerem a vários quilômetros de distância e pelo menos uma casa próxima teve algumas de suas janelas quebradas.

Um vídeo enviado para o Local 10 News mostrou um homem ferido no chão perto da academia. Testemunhas disseram que ele perdeu muito sangue.

As informações preliminares são que a explosão ocorreu no restaurante Pizza Fire. No entanto, autoridades ainda não confirmaram a informação.

Ruas próximas foram fechadas após a explosão e todas as empresas na área foram evacuadas. Com informações da CBS 4 e Local 10 News.

Relacionada:

Discussão termina em morte no estacionamento de shopping em Aventura

O post Explosão de gás em shopping de Plantation deixa pelo menos 20 feridos apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News