Amanda Gontijo, que participou do BBB 14, foi pedida em casamento pelo cirurgião plástico Danilo Monteiro durante viagem à Tailândia. O casal viajou para as Ilhas Phi Phi localizadas no Oceano Índico. Danilo surpreendeu Amanda com um anel de rubi com diamantes avaliado em R$10 mil. 

 

“Eu amei o anel. Tanto eu quanto Danilo amamos a cor vermelha, inclusive por eu ser ruiva, é uma cor muito presente pra mim” disse Amanda que ainda explicou o significado do rubi. “Além dos antigos romanos, os gregos também veneravam esta pedra e a consideravam a mais importante de todas as pedras preciosas. Eles acreditavam que o Rubi era o sangue da terra e que representava uma fonte de força, amor e sobretudo de vida. Seu nome deriva do latim “rubeu” que significa “vermelho”.

O casal se conheceu em um hospital, quando Danilo cuidou de Amanda e estão juntos há 3 anos. A data do casamento ainda não foi marcada mas eles pretendem fazer uma cerimônia na praia “Eu queria na Bahia…Trancoso ou Arraial mas ainda estamos decidindo”.