Lizzie Cundy, de 53 anos, foi amiga de Meghan Markle, no entanto, parece que o relacionamento entre as duas não terminou da melhor maneira.

Isto porque Lizzie acusa Meghan de a ter deixado quando começou a namorar com o príncipe Harry, não a tendo convidado também para o casamento. 

“Não estou surpreendida que o príncipe Charles esteja desapontado. O príncipe Harry estava numa posição privilegiada. Ele nasceu para fazer aquilo que estava fazendo como príncipe”, disse em declarações ao jornal The Sun.

“Ele desiludiu a família. Dizer que supostamente existia uma pessoa racista na família real foi chocante. O príncipe William teve de vir e dizer que não era verdade. O príncipe Harry tem sido muito fraco, o que não é atraente”, sublinha.

“Espero que ele esteja verdadeiramente feliz e se estiver, tudo bem. Se querem afastar-se e ter privacidade desejo-lhes o melhor, mas então parem de dar estas entrevistas”, completa.

Vale lembrar que não é a primeira vez que pessoas próximas a Meghan, como seus familiares, ganham destaque na imprensa por falarem mal da ex-atriz.