Divulgação

Desde o lançamento no final de janeiro, a Premiere dos Pavilhões da Expo 2020 Dubai ofereceu a mais de 50 mil visitantes uma visão empolgante da arquitetura icônica do Pavilhão de Sustentabilidade, suas exposições inspiradoras e os arredores deslumbrantes, antes da abertura oficial da Expo em 1º de outubro. Dentre os visitantes, 96% afirmaram que a experiência os motivou a mudar seu comportamento. As informações são do portal Breaking Travel News.

A experiência inclui uma caminhada interativa pelas raízes de uma floresta e uma jornada de descoberta nas profundezas do oceano, e convida os visitantes a considerarem como suas ações e consumismo impactam o planeta. Após a visita, os entrevistados disseram que foram inspirados a mudar seu comportamento, desde economizar água até fazer um esforço consciente para usar menos plástico.

“Ficamos realmente emocionados com a resposta do público à estreia dos Pavilhões da Expo e Terra – o Pavilhão de Sustentabilidade. Desde o início, nossa ambição para a Expo 2020 tem sido oferecer uma experiência excepcional – e significativa – ao visitante, e o feedback que recebemos de pessoas de todas as idades e nacionalidades demonstrou claramente que estamos no caminho certo para fazer exatamente isso”, afirmou o vice-presidente de comunicações da Expo 2020, Mohamed Al Ansaari.

Ele acrescentou: “Continuamos a ver altos níveis de demanda para a prévia do Terra e com pouco menos de um mês até a estreia dos Pavilhões da Expo fechar como planejado em 10 de abril, tomamos a decisão de manter a surpresa do incrível Alif – o Pavilhão da Mobilidade e a inspiradora Missão Possível – o Pavilhão da Oportunidade para a abertura da Expo em si, que agora está a pouco mais de seis meses. ”

De distanciamento social e controle de capacidade a testes rápidos no local para funcionários e fornecedores, o Pavilions Premiere incluiu uma série de práticas recomendadas para proteger a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos. A Expo diz continuar trabalhando em colaboração com as principais autoridades médicas do mundo e monitorar os dados e a ciência mais recentes para oferecer uma experiência segura e empolgante ao visitante da Expo 2020 Dubai.

A Premiere dos Pavilhões permanecerá aberta até 10 de abril, com visitantes capazes de explorar o Pavilhão de Sustentabilidade e arredores, desfrutar de entretenimento e atividades infantis e descobrir uma variedade de lojas de alimentos e varejo.

Fonte: PANROTAS