EUA farão shows presenciais para pessoas vacinadas contra Covid-19

Será realizada, no próximo domingo (28/3), a primeira apresentação ao vivo da cantora country Brandi Carlile após o início da pandemia. O evento marca o primeiro passo de um período de teste da nova medida de segurança para shows presenciais dos Estados Unidos.

Apenas pessoas já vacinadas contra a Covid-19 poderão participar das apresentações. Em um comunicado em formato de vídeo publicado no Instagram, a cantora afirmou: “Encontramos uma maneira para um pequeno grupo assistir um show com distância social”. Está apto a participar do show quem recebeu, antes de 14 de março, as duas doses das vacinas Pfizer ou Moderna, ou a dose única da Johnson & Johnson. A definição da data limite é baseada na eficácia dos imunizantes.

Para participarem, os fãs devem adquirir os ingressos no site de Brandi e enviar nomes, provas da imunização e nota da compra das entradas para o e-mail [email protected] Os escolhidos serão sorteados e o resultado será anunciado na próxima quinta-feira (25). Mesmo com a pequena quantidade de convidados, o evento seguirá as medidas de segurança contra a proliferação da COVID-19. O local receberá apenas 25% da capacidade total e o uso de máscara e o distanciamento social serão obrigatórios. O show também será transmitido de forma on-line. // Fonte: Portal Uai.

Fonte: Brazilian Press

Comentários Facebook