Pague 1, leve 2! Encontramos passagens para Nova York com uma parada intermediária gratuita em Vancouver, Montreal, Toronto ou Quebec, no Canadá, a partir de R$ 1.598 ida e volta com as taxas inclusas! O menor preço é pra quem sai de São Paulo, mas também tem opções saindo do Rio de Janeiro e outras cidades. Confira todas datas no final do post.

Vale destacar que para visitar os Estados Unidos é necessário ter o visto americano. Com ele em mãos, é super rápido solicitar o visto eletrônico para o Canadá (eTA).

Nova York

Poucos lugares no mundo têm o potencial de agradar tanto. Em uma viagem a Nova York você pode conhecer a Estátua da Liberdade, símbolo de esperança para os imigrantes que chegaram aos Estados Unidos, e passear de bicicleta ouvindo os pássaros no Central Park, um parque enorme no coração de Manhattan. Reserve um tempo na agenda para assistir a um espetáculo musical da Broadway fazer compras em algumas das melhores lojas do mundo, visitar museus riquíssimos como o MET (Metropolitan Museum of Art) e o MoMa (Museu de Arte Moderna) e atravessar a Brooklyn Bridge.

Quer saber mais sobre a cidade? Então acesse nosso Guia de Nova York, com informações bem completas sobre hospedagem, passeios, atrações e dicas do que há de melhor por lá! Se quiser algo mais resumido veja o nosso post com 50 dicas para a sua primeira viagem para Nova York. Se precisa de dicas para se hospedar não deixe de conferir essa lista com os Melhores Hotéis em Nova York.

Vancouver

Comparada ao Rio de Janeiro por seu visual estonteante, Vancouver é uma cidade privilegiada e quanto a isso não há dúvidas. De um lado está banhada pelo mar e do outro está cercada por uma cadeia de montanhas com florestas que ganham o branco da neve no inverno. É um lugar que surpreende pelas paisagens naturais e que encanta pela qualidade de vida que oferece aos seus moradores. Não é difícil ser conquistado pelo lugar e sentir uma pontinha de inveja de quem vive por ali.

Toronto

Toronto é uma cidade moderna, organizada, plural e que abraça culturas de todas as partes do mundo. Composta por avenidas largas e edifícios altos (que vez ou outra estão próximos a prédios de arquitetura vitoriana), a cidade tem muitas opções de restaurantes, festivais culturais durante todo o ano e uma mistura de culturas e tolerância às diferenças que nos faz sentir super acolhidos!

Quando na cidade, não dá para perder um passeio de bicicleta no Stanley Park, que com suas praias e visual para a baía é considerado um dos parques mais lindos do país — e olha que a quantidade de parques no Canadá não é pequena! O passeio é imperdível e lá dentro fica o Vancouver Aquarium (Aquário de Vancouver), boa atração para crianças. Visite o icônico relógio a vapor de Gastown, bairro antigo da cidade, e passe ao menos meio dia explorando Granville Island, um dos maiores pontos turísticos da cidade, com lojas, restaurantes e um mercado público repleto de coisas gostosas para comer.

Montreal é a segunda maior cidade do Canadá. Está localizada em uma ilha do Rio Saint Laurent, na província francesa de Quebec. A cidade mistura história e cultura e é como um pedacinho da Europa na América do Norte. Ela é um dos destinos mais visitados do Canadá e uma das cidades com maior número de pessoas que falam francês no mundo. 

Nos nossos Guias de TorontoMontrealBanffOttawa, Quebec e Vancouver você encontra informações para planejar e aproveitar melhor a sua viagem, além de dicas de hospedagem, passeios, restaurantes e muito mais!

Origens

Destinos

Período

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos