Excelente roteiro pelos Estados Unidos! Encontramos passagens para Nova York mais Orlando, Las Vegas ou outra cidade de sua preferência partir de R$ 2.007 ida e volta com taxas inclusas, saindo de São Paulo e mais cidades! Veja as opções de datas para voar no fim do post!

Nova York

Poucos lugares no mundo têm o potencial de agradar tanto. Em uma viagem a Nova York você pode conhecer a Estátua da Liberdade e passear de bicicleta ouvindo os pássaros no Central Park, um parque enorme no coração de Manhattan. Reserve um tempo na agenda para assistir a um espetáculo musical da Broadway, fazer compras em algumas das melhores lojas do mundo, visitar museus riquíssimos como o MET (Metropolitan Museum of Art) e o MoMa (Museu de Arte Moderna) e atravessar a Brooklyn Bridge. Acesse nosso Guia de Nova York e veja o nosso post com 50 dicas para a sua primeira viagem para Nova York. Se precisa de dicas para se hospedar não deixe de conferir essa lista com os Melhores Hotéis em Nova York.

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos