Estudantes da 5ª série são presos por planejarem incendiar escola na Flórida

Três estudantes da quinta série de uma escola no condado de Lee County, região Oeste da Flórida, foram detidas por estarem planejando incendiar a escola para “matar pessoas grosseiras”.

Duas meninas e um menino de 11 anos de idade foram levados pela polícia e responderão a um processo por conspirar para cometer um incêndio em primeiro grau, segundo as autoridades.

A polícia foi chamada à escola para responder à uma ocorrência de ameaça envolvendo estudantes, que começariam o incêndio no banheiro da escola. Os policiais encontraram um isqueiro na mochila de uma das meninas, que admitiu que o plano ‘era incendiar o segundo andar da escola para que as crianças menores do primeiro andar pudessem escapar”.

O plano foi denunciado por outra estudante, que ficou assustada ao perceber que as três colocariam a ideia em prática.

“Estamos muito orgulhosos das crianças que avisaram à direção da escola sobre o plano e nos permitiu resolver o problema imediatamente. Os estudantes que decidem fazer a coisa certa ajudam o restante da comunidade escolar a continuar aprendendo e contribuindo para o desenvolvimento dos estudantes”, disse a escola Six Mile Charter Academy em um comunicado.

Fonte: AcheiUSA

Comentários Facebook