Uma aluna do ensino médio se suicidou com um tiro no auditório da escola Lake Mary High School, em Seminole, no condado de Pinellas, região oeste da Flórida. Todas as aulas desta quinta-feira, 14, foram canceladas pela escola.

A jovem de 17 anos, que não teve o nome revelado, se matou em na manhã de quarta-feira, 13. Ela teria pedido para ir ao banheiro, mas parou no auditório e em seguida se matou.

Vários alunos e dois oficiais de recursos da escola ouviram o tiro, mas no momento a menina estava sozinha, segundo a polícia.

Os oficiais de recursos correram para o auditório, temendo que fosse um atirador ativo, e encontraram a garota lá dentro. Eles e uma enfermeira da escola tentaram os primeiros socorros, mas ela foi declarada morta no local.

A menina estava sozinha quando se suicidou no que a polícia descreveu como uma área “isolada” no prédio do auditório. Alguns alunos estavam próximos nas aulas de teatro, mas ninguém a viu atirar em si mesma.

Ainda não está claro por que ela tirou a própria vida. O Gabinete do Xerife do Condado de Seminole ainda não indicou um motivo.

A escola suspendeu o bloqueio na quarta-feira à tarde e os estudantes puderam voltar para casa.

O xerife Dennis M. Lemma descreveu o incidente como uma “tragédia horrível” e alertou para a comunidade quando alguém estiver com sinais de depressão “… há serviços, amor, orientação e fé “, disse o xerife.

O post Estudante do ensino médio se mata no auditório da escola em Seminole (FL) apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News