Este prédio em Houston tem piscina com chão de vidro no 40º andar

Com borda infinita, esta piscina tem um vidro com 20 centímetros de largura e causa vertigens! Assista ao vídeo e veja como é nadar com vista para o Texas

access_time 11 abr 2017, 18h37 – Publicado em 11 abr 2017, 18h21

Um edifício residencial de luxo em Houston, nos Estados Unidos, está causando no Instagram depois que publicou um vídeo de uma pessoa caminhando na piscina de chão de vidro instalada no alto do 40º andar do prédio.

Melhor não assistir se você tiver vertigens:

De acordo com o perfil do Instagram do Market Square Tower, esta piscina de borda infinita fica localizada na cobertura do prédio. Ela tem um anexo que se estende para o lado de fora do prédio, com vista para a cidade texana – inclusive para a rua – e se parece com uma varanda de vidro cheia de água:

Tem interesse em alugar um apartamento neste prédio? Quatro estão disponíveis – cada um pela mísera bagatela de US$ 18.715 por mês (convertendo para os nossos reais, R$ 58.781 a esvaírem da sua conta todo dia 31).

O dinheiro esvai, a água não. Para quem ainda duvida da segurança dessa piscina luxuosa, a largura do vidro, segundo a administração do residencial, é de 20 centímetros.

Fonte: Viagem e Turismo

Comentários Facebook