O governo da Espanha anunciou hoje que vai aceitar a entrada de brasileiros completamente imunizados com as vacinas Pfizer, Moderna, AstraZeneca, Johnson & Johnson e Coronavac a partir de amanhã, 24 de agosto. E, claro que corremos para conferir os preços das passagens aéreas. Encontramos boas tarifas nos voos para Barcelona e Madri, a partir de R$ 1.981 saindo de São Paulo e várias cidades cidades brasileiras! Veja as opções no fim do post, com datas para voar até junho de 2022.

Verifique se a tarifa não inclui bagagem despachada, a qual pode ser adquirida separadamente. Mas tem voos da Turkish com bons preços que já incluem duas bagagens de porão.

carregando...

– A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

Fonte: Melhores Destinos