Eduard Stern famoso fotógrafo do New York Times, captura beleza da escritora, jornalista e modelo brasileira Gizele Tavares; estudante de medicina na carreira para seguir a Academia de paramédico FDNY ( fire department New York City ) em bayside, Queens. Gizele foi aprovada no concurso público para a academia de bombeiros, com notas máxima 100, na posição no topo da lista, passando em todas as etapas, e está de parabéns, mais uma honra para os brasileiros que vivem nos Estados Unidos.  

Fotografias foram feitas em Central Park, o amor da modelo por cavalos faz o momento mágico ficar incrível.  Gizele Estará em uma entrevista nacional para TV brasileira, e também está participando da nova música do artista e músico Roberto Trevisan, que contará com doações para crianças com câncer, um projeto belíssimo.

A carreira da multi artista  não para por aí, seu próximo livro tem previsão para lançamento final do ano de 2022, e sua biografia da história de sucesso de sua carreira está sendo escrita pelo autor pernambucano Alberto Bittencourt, que entrevistou seu pai Romildo Tavares também arista e músico, que revelou: “ Gizele desde criança sempre teve muito talento e criatividade, desde novinha queria fazer muitas coisas, tenho orgulho de minha filha, se formou em jornalismo e filosofia UFPE, publicou livros, viajou o mundo, e agora estudando medicina e fazendo parte da maior empresa de bombeiros de nova york, realmente como pai estou muito orgulhoso”, comentou.

Os livros da autora Tavares, está sendo vendidos na loja da Amazon.com, são 9 livros publicados, entre poesias e contos.  O instagram está com mais de 100 mil seguidores: @gizele_.tavares , A mesma continue inspirando muitas jovens com sonhos de vencer. Imigrante nos Estados Unidos, Gizele contribui como uma boa cidadã americana, com um English fluente, e dominando o espanhol, entre outras línguas, a menina Pernambucana é o nosso orgulho Brasileiro em Nova york, um ícone de beleza e inteligente, e não me surpreenderia em

Um futuro próximo ter a bela na lista da Forbes.

Gizele Está vestindo roupas desenhadas exclusivamente para ela , feitas pelo designer  de moda brasileiro Ateliê  Alah Mendonça, e usando jóias exclusivas das marcas Tiffany, Hermes, vancleef and bulgari. Muita elegância e sofisticação, da nossa futura doutora Tavares.

O blog da autora está disponível no link

https://gizeletavares.blogspot.com/?m=1

“Estou muito feliz por todas as conquistas em minha vida, na qual sempre lutei muito, agradeço a Deus por tudo, porque ser o orgulho de meus pais, é a maior benção dos céus”, afirmou Gizele, que também é cristã.

Fonte: Brazilian Press