Foto24 Drica Pinotti 2 Escritora Drica Pinotti lança “My Crazy (Sick) Love”  em Nova York
Drica Pinotti é autora da comédia romântica “My Crazy (Sick) Love” (O meu amor doido (doente), em tradução livre)

Foto24 My Crazy Sick Love Escritora Drica Pinotti lança “My Crazy (Sick) Love”  em Nova YorkA paulistana Drica Pinotti já tem 15 livros lançados no Brasil e Portugal

Em maio, a escritora brasileira Drica Pinotti estreia nos EUA com a comédia romântica “My Crazy (Sick) Love” na Shakespeare & Co. Já em 1 de junho, será realizada uma tarde de autógrafos na BookCon NY. Ela tem 15 livros publicados no Brasil e Portugal. Entre suas obras estão “A Pílula do Amor”, “Antídoto”, “A Caixinha de Pandora”, “O Diário de Pandora – As confusões do primeiro amor”, entre outras.

A personagem Amanda Loeb, em seu primeiro livro lançado nos EUA, é uma advogada solteira e inteligente em New York City na véspera do aniversário de 30 anos dela. Com um emprego estável, círculo de amigos carinhosos e proximidade com a mãe e a irmã. Entretanto, ela se destaca dessas pessoas, pois é hipocondríaca. O armário de remédios dela abriga remédios da letra A a Z recomendados pelos melhores médicos em New York City. Quando Amanda se encontra com Brian Marshall, um bonito e carismático dono de restaurante, o coração dela palpita. Com o desenvolvimento da relação deles, Amanda aprende que os detalhes e complicações que o amor traz podem ser a “pílula” que ela precisa para se livrar das aflições; para o resto da vida dela.

Drica Pinotti é natural de São Paulo. Ela é formada em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi. Começou a carreira de escritora em 2001 e tem mais de treze livros publicados, entre eles a famosa série “De menina a mulher” que acaba de ser relançada pela Editora Verus, Grupo Editorial Record. Drica atualmente dedica-se a escrever seu novo chick-lit e está trabalhando em seu primeiro roteiro para o cinema. Ela adora viajar, ler e fazer novos amigos. Mais informações sobre a escritora podem ser encontradas no website: www.dricapinotti.com

A noite de autógrafos acontecerá na quinta-feira, 9 de maio, das 6:30 pm às 8:00 pm, na Shakespeare & Co., localizada na 939 Lexington Avenue, em Manhattan (NY), entre as ruas  68th e 69th. Durante o evento, serão servidos salgadinhos e bebidas brasileiras. No local, serão vendidas cópias do livro e a autora os autografará. As pessoas que já compraram o livro podem leva-lo para assinatura.

Fonte: Brazilian Voice