Disney

O Epcot passará pela maior transformação da história de um parque Disney. Novas experiências imersivas nortearão o parque do Walt Disney World Resort, em Orlando, com quatro áreas temáticas: World Showcase, World Celebration, World Nature e World Discovery. A Disney promete levar os visitantes a novos destinos, onde a realidade se torna fantástica com a celebração da curiosidade, da descoberta e de possibilidades mágicas, com muita originalidade e inovação.

O parque continuará aberto durante sua transformação. Na manhã desta terça-feira, pelo Instagram, a PANROTAS conversou com a gerente de Estratégias de Marketing de Walt Disney World Resort, Ana McCarthy, que diretamente de Epcot comentou o que vem por aí.

WORLD SHOWCASE
O World Showcase continuará celebrando cultura, gastronomia, arquitetura e tradições, mas com novas inspirações. A primeira das novidades entregues é a tão esperada atração Remy’s Ratatouille Adventure. Nela, os visitantes vão encolher até ficar do tamanho do Chef Remy e correr pelo restaurante do Gusteau em uma verdadeira aventura. O Pavilhão também vai contar com um novo e delicioso restaurante chamado La Crêperie de Paris, que oferecerá opções de mesa e serviço rápido com um menu assinado pelo célebre chef Jérôme Bocuse.

Ainda no pavilhão temático da França, o clássico filme “Impressions de France” será apresentado junto com o novo “Beauty and the Beast Sing-Along”, dirigido por Don Hahn – produtor das versões animadas e em live-action deste conto clássico de A Bela e a Fera.

“Harmonious” será um dos maiores espetáculos noturnos já criados para um parque da Disney. Transportando as pessoas de forma harmoniosa com uma sequência de canções clássicas e familiares reinterpretadas por um grupo de artistas culturalmente diverso, o espetáculo é uma celebração à maneira como as músicas da Disney inspiram pessoas do mundo todo. “Harmonious” contará com enormes cenários flutuantes, painéis de LED personalizados, fontes em movimentos coreografados, luzes, pirotecnia, lasers e muito mais.

Tem ainda o Canada Far and Wide in Circle Vision 360 e a Regal e, o novo restaurante fast casua Regal Eagle Smokehouse: Craft Drafts & Barbecue.

WORLD CELEBRATION
O World Celebration promete novas experiências que vão conectar os visitantes uns aos outros e com o mundo ao redor deles. A praça de entrada do Epcot está se transformando com novos caminhos e amplos espaços verdes que embelezam o trajeto de entrada dos visitantes. Construindo uma ponte entre o passado, o presente e o futuro do Epcot, haverá uma nova fonte na base da Spaceship Earth com três novos pilares.

Conforme os visitantes passarem pela Spaceship Earth, vão se deparar com uma visão de tirar o fôlego do World Showcase oferecida pelo Dreamers Point. O World Celebration contará também com uma nova estátua em homenagem ao legado do sonhador original, o Walt Disney, além de ambientes naturais e elementos de design globais cheios de magia e surpresas Disney, incluindo uma fonte de histórias celebrando a força e a musicalidade de narrativas icônicas da Disney.

WORLD NATURE
O World Nature será dedicado a compreensão e preservação da beleza e do equilíbrio do mundo natural. Incluirá os Pavilhões The Land e The Seas with Nemo & Friends.

Journey of Water será a primeira atração dos Parques Disney inspirada em Moana – filme de grande sucesso do Disney Animation Studios. Essa exuberante atração convidará os visitantes a interagir com uma água mágica e especial. Assim como o oceano de Moana, a água terá personalidade própria, ajudando-os a aprender como proteger o ciclo natural da água de uma forma divertida e envolvente.

O novo filme do Pavilhão The Land, o “Awesome Planet”, apresenta a beleza, diversidade e a dinâmica história da Terra. O espetáculo de 10 minutos possui efeitos cinematográficos e uma trilha sonora original assinada pelo ganhador do Oscar, Steven Price.

WORLD DISCOVERY
No World Discovery, histórias sobre ciência, tecnologia e aventuras intergalácticas ganham vida. Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind será o primeiro Pavilhão de “outro mundo” no Epcot. A aventura começa no Galaxarium, com uma apresentação similar a um planetário que explora as semelhanças e os mistérios da formação da galáxia da Terra e de Xandar.

Visitantes poderão aprender mais sobre os tesouros que Xandar tem a oferecer – até o momento que os Guardiões da Galáxia chegam e as aventuras através dos cosmos começam. A atração contará com uma inovação do Walt Disney Imagineering – uma montanha-russa que gira 360° para colocar os visitantes na ação da história – trata-se também do primeiro lançamento reverso em uma montanha-russa da Disney.

Em uma expansão da Mission: SPACE, o novo restaurante Space 220 será uma experiência gastronômica que oferecerá um panorama celestial de uma estação espacial, com paisagens diurnas e noturnas da Terra a uma altitude de 220 milhas. Os visitantes embarcarão em um elevador espacial para uma jornada a Centauri Space Station – onde poderão ter uma incrível experiência culinária. Ao longo do caminho, os visitantes vão encontrar janelas de exibição que proporcionam uma perspectiva em tempo real enquanto viajam cada vez mais para o alto do planeta. Quando eles chegarem, poderão desfrutar de drinks e refeições fantásticas enquanto admiram paisagens que não são deste mundo. O Space 220 será operado pelo Platina Restaurant Group.

Visitantes podem conferir os planos emocionantes para o Epcot no Walt Disney Imagineering presents the Epcot Experience no Odyssey Events. Lá, é possível descobrir exibições envolventes e interativas que mostram a inovação incansável, a energia e a emoção que conduzem o futuro do Parque ao longo deste período de transformação sem precedentes. Mais informações sobre outras experiências e novidades anunciadas sobre o Epcot serão fornecidas posteriormente.

O icônico espaço em Orlando continuará cumprindo a promessa de Walt Disney, que uma vez disse que este seria um espaço de constante transformação.

CAPACITAÇÃO EM PORTUGUÊS
Quer saber sobre todas essas novidades e muito mais sobre o mundo mágico? Então torne-se um AGENTE DOS SONHOS ao se capacitar com todo conteúdo em português oferecido pela Disney Destinations especialmente para agentes de viagens brasileiros. Aproveite que a segunda temporada de tutoriais acaba de ser lançada.

Fonte: PANROTAS