A novidade é o pontapé para as comemorações dos 50 anos do Walt Disney World Resort, em Orlando

Prepare seu avental, caçarola e, claro, sua máscara. A atração do ratinho mais carismático do cinema ganhou uma nova data de abertura na Disney de Orlando: 1 de outubro. Adiada em mais de um ano por conta da pandemia, a atração Remy’s Ratatouille Adventure colocará os visitantes na pele de Remy, o rato que se mostra um prodigioso chef de cozinha e percorre o famoso restaurante do Gusteau, passando por experiências sonoras, visuais e olfativas.

Além do novo espaço, localizado no pavilhão da França dentro do Epcot, também será inaugurado o restaurante La Crêperie de Paris, que oferecerá em seu menu crepes doces, panquecas de trigo sarraceno salgadas e uma autêntica cidra francesa.

A área dedicada à França foi ampliada e a inspiração veio de fantásticos cenários parisienses

A área dedicada à França foi ampliada e a inspiração veio de fantásticos cenários parisienses (Divulgação/Divulgação)

A data escolhida para as inaugurações dará início ao que está sendo chamado “A Celebração Mais Mágica do Mundo”, um evento de 18 meses em homenagem ao aniversário de 50 anos do Walt Disney World Resort.

Prevista para ocorrer até abril de 2022, a comemoração trará ao longo dos meses novidades nos quatro parques temáticos da Disney, incluindo novas roupas para os personagens queridos do estúdio, como Mickey e Minnie, e uma decoração iridescente e cintilante que aparecerá em símbolos como a Torre do Terror, no Hollywood Studios; a Árvore da Vida, no Animal Kingdom, e o Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom.

Fonte: Viagem e Turismo