kajillionaire posterKajillionaire
Focus Features

A comédia dramática “Kajillionaire” estreia na sexta-feira, dia 25 de setembro, em algumas salas de cinema. Do aclamada roteirista e diretora Miranda July, o longa acompanha Theresa e Robert que passaram 26 anos treinando sua única filha, a Old Dolio, para burlar, trapacear e roubar em todas as oportunidades. Durante um roubo desesperado e concebido às pressas, eles convidam uma estranha para que se junte ao seu próximo golpe, virando suas vidas de cabeça para baixo. No elenco estão Evan Rachel Wood, Debra Winger, Richard Jenkins, Gina Rodriguez, entre outros. Confira no link a seguir onde você pode assistir: https://www.kajillionairetickets.com/ e clique aqui para conferir a entrevista exclusiva em inglês com a atriz latina Gina Rodriguez.

Enola Holmes
Netflix

Disponível desde o dia 23 de setembro, na Netflix, a aventura “Enola Holmes”. O longa acompanha a irmã de Sherlock Holmes, Enola, que com apenas 16 anos, decide investigar o desaparecimento da mãe por conta própria. Para isso, ela terá que despistar alguns familiares, e ajudar um lorde fugitivo. No elenco estão Millie Bobby Brown, Henry Cavill, Sam Claflin, Helena Bonham Carter, entre outros. A direção é de Harry Bradbeer. O roteiro foi escrito por Jack Thorne e foi baseado no livro de Nancy Springer.

 

misbehaviourMisbehaviour
Shout! Studios

O drama Misbehaviour estreia nos cinemas e nas plataformas VOD na sexta-feira, dia 25 de setembro. Baseado em fatos reais, um grupo de mulheres interrompeu a cerimônia do Miss Mundo em 1970, em Londres, fazendo uma crítica ao patriarcado, ao padrão estético inalcançável promovido por esse tipo de concurso e à objetificação feminina. O movimento foi muito comentado, mas não foi a única surpresa da noite. Afinal, quem levou o prêmio foi a Miss Granada Jennifer Hosten, a primeira mulher negra a vencer o concurso. No elenco estão Keira Knightley, Gugu Mbatha-Raw, Jessie Buckley, Greg Kinnear, Keeley Hawes, Lesley Manville, Rhys Ifans, entre outros. A direção ficou a cargo da inglesa Philippa Lowthorpe. O roteiro foi escrito por Rebecca Frayn e Gaby Chiappe. No site do Gazeta News, você pode conferir a entrevista exclusiva em inglês com a diretora inglesa Phillipa Lowthorpe.

LX 2048

LX 2048
Quiver Distribution

O drama de ficção científica “LX 2048” estreia nos cinemas virtuais e no vídeo on demand a partir do dia 25 de setembro, sexta-feira. Los Angeles, ano 2048. A essa altura, a humanidade já destruiu a camada de ozônio a tal ponto que os seres humanos normais não podem sair durante o dia. As pessoas passam suas horas de vigília à noite e quase tudo é feito dentro do mundo virtual. Do trabalho à escola e à socialização, a maioria das pessoas simplesmente ficam em casa e conduz seus negócios em seus espaços designados pela Realidade Virtual. A depressão mental tornou-se tão prevalente que toda a população é obrigada a tomar a pílula 001LithiumX emitida pelo estado. No elenco estão James D’Arcy, Anna Brewster, Delroy Lindo, Jay Hayden, Juliet Aubrey, Gabrielle Cassi, entre outros. O roteiro foi escrito por Guy Moshe que também assinou a direção. Você pode conferir a entrevista exclusiva com o diretor no site do Gazeta News.

ratchedRatched
Netflix

Já disponível na Netflix, desde o dia 18 de setembro, a temporada 1 da série “Ratched”, a malévola das enfermeiras, que apareceu pela primeira vez em ‘One Flew Over the Cuckoo’s Nest’ (‘Um Estranho no Ninho’, título em português). A história acontece em 1947, quando Mildred decide trabalhar em um hospital psiquiátrico. Para todos, ela é uma mulher impecável e perfeccionista. Entretanto, a profissional esconde uma personalidade sombria e maléfica. A série acompanha a jornada e evolução de Ratched, que vai de enfermeira para monstro completo. No elenco estão Sarah Paulson, Finn Wittrock, Cynthia Nixon, Sharon Stone, Jon Jon Briones, Sophie Okonedo, entre outros. “Ratched” foi criado e dirigida por Ryan Murphy.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post “Enola Holmes” é um dos lançamentos do final de semana apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News