No interior de São Paulo, Olímpia é destino famoso pelos parques aquáticos, especialmente o incrível Thermas dos Laranjais. Para aproveitar, tem promoção para o Enjoy Olímpia Park Resort com diárias a partir de R$ 423 no quarto para dois adultos e cortesia para duas crianças de até 12 anos, com café da manhã incluso. E o melhor, o parcelamento é em até 8 vezes sem juros.

E mais: toda reserva feita no Zarpo corresponde a uma doação para uma ONG ambiental! No carrinho de compra escolha a organização que receberá a contribuição realizada pelo Zarpo. Saiba mais detalhes.

Enjoy Olímpia Park Resort

A 400 m do Thermas dos Laranjais, um dos maiores parques aquáticos da América Latina, o Enjoy Olímpia Park Resort proporciona férias animadas em família! No parque, são mais de 50 atrações, como toboáguas, pista de surf, piscina de ondas, rio lento e mais.

Quanto à hospedagem, sua infraestrutura conta com dois bares, quatro piscinas, sala de jogos, duas salas de cinema, espaço teen e academia. Especialmente para as crianças, tem ainda brinquedo aquático, playground e espaço kids com recreação monitorada.

Ao reservar, é possível escolher entre três opções de pensão: café da manhã, meia pensão e pensão completa. As refeições são servidas no restaurante do resort, de cozinha nacional. 

À noite, escolha entre duas opções de acomodações, de 46 a 64 m². Ambas têm varanda, TV, ar-condicionado, cozinha, micro-ondas, frigobar, secador de cabelo e amenities. As diárias a partir de R$ 423 são para a Suíte Luxo I, com capacidade para dois adultos e duas crianças de até 12 anos. 

Para reservar ou escolher outras opções de pensão, acomodação e ocupação, acesse a página do resort no Zarpo. Confira no item “Informações sobre Covid-19” as medidas adotadas pela hospedagem. 

Os valores das diárias podem variar de acordo com as disponibilidades de cada hotel. Listamos os preços encontrados no site do Zarpo no momento em que estamos fazendo esse texto, mas pode haver uma variação para mais ou menos.

Fonte: Melhores Destinos