Enfermeiro é preso por engravidar paciente em estado vegetativo no ArizonaA polícia prendeu um enfermeiro em conexão com a gravidez de uma paciente incapacitada no Arizona. A investigação teve início depois que ela deu à luz em um centro de saúde em dezembro.

Funcionários de uma unidade de saúde ficaram surpresos depois que a mulher, em estado vegetativo por 14 anos, deu à luz.

A mulher não identificada deu à luz um bebê na Hacienda HealthCare, em Phoenix, em 29 de dezembro, de acordo com o KPHO.

De acordo com a polícia de Phoenix, o enfermeiro Nathan Sutherland foi preso. Ele é acusado de agressão sexual e abuso de adulto vulnerável. A polícia disse que testes de DNA de Sutherland e do bebê levaram à sua prisão.

Dois médicos responsáveis ​​pelos cuidados da mulher não trabalham mais com o Hacienda.

De acordo com o centro de saúde, a mulher está no mesmo estado vegetativo desde um incidente de quase afogamento há mais de uma década.Nenhum dos membros da equipe sabia que ela estava grávida até que começou a gemer e entrou em trabalho de parto.

Como a condição da mulher exigia cuidado 24 horas por dia, a fonte acrescentou que muitas pessoas teriam acesso ao quarto da paciente. Com informações do ABC News.

Relacionada:

Em estado vegetativo, paciente é estuprada e dá à luz em clínica no Arizona

O post Enfermeiro é preso por engravidar paciente em estado vegetativo no Arizona apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News