Divulgação/Universal Orlando

As reservas para o Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites, que será inaugurado em maio de 2020, em Orlando (EUA), já estão abertas. O empreendimento, que contará com 2.050 quartos e suítes, se juntará à sua propriedade irmã, Surfside Inn and Suites, na mais recente categoria value do destino, com diárias que começam a partir de US$ 76. Somadas, as propriedades disponibilizarão 2,8 mil quartos.

Os hóspedes de ambos os hotéis poderão aproveitar benefícios exclusivos no complexo Universal Orlando, como entrada antecipada (uma hora antes) nos parques; transporte gratuito de ônibus de ida e volta para os parques temáticos e Universal Citywalk; possibilidade de cobrança em todo o destino com a chave do quarto e entrega gratuita no hotel de mercadorias compradas em todo o resort.

As duas propriedades estarão localizadas a poucos minutos dos três parques do Universal Orlando (Universal Studios, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay) e também do complexo de gastronomia e entretenimento Universal Citywalk.

Com estas novas adições, a parceria entre a Loews Hotels e o Universal Orlando passará a oito hotéis distintos dentro do destino, oferecendo as categorias de hotéis premier, preferred, prime value e value.

Veja as mais recentes fotos do Dockside Inn and Suites no álbum abaixo:

Fonte: PANROTAS