O condado do Bronx, NY, oferecerá centenas de oportunidades de emprego e milhares de dólares em bônus para quem se inscrever e conseguir.

Em coletiva de imprensa realizada em Hunt Points, o prefeito do Município de La Salsa, Rubén Díaz Jr., anunciou a disponibilidade de mais de 300 empregos com muito bons benefícios incluindo assistência médica sem custo para o funcionário e bônus de até a $ 5.000 por aceitar uma oferta de trabalho.

Um plano de aposentadoria, licença médica e férias são outros incentivos oferecidos por empresas que buscam motoristas licenciados com CDL e trabalhadores em depósitos em um setor de distribuição de alimentos.

Antes da pandemia, a taxa de desemprego no condado do Bronx era inferior a 4% e atualmente ultrapassa os 20%, de acordo com o representante do condado.

Essas oportunidades só estarão disponíveis até que as empresas consigam contratar o pessoal de que precisam; então se apresse e inscreva-se.

O Escritório de Desenvolvimento Econômico do Condado de Bronx compartilhou uma lista de cargos e contatos que as pessoas podem acessar para se candidatar a esses empregos.

O bônus máximo de até $ 5.000 pode não se aplicar em alguns dos locais. Para mais informações entre em contato com as empresas participantes da lista abaixo:

Fonte: Brazilian Press