Neto do famoso compositor Tom Jobim, e que por isso carrega a cultura musical no sangue, o cantor, compositor e pianista brasileiro Daniel Jobim se apresenta num show solo de voz e piano com um repertório musical dedicado à obra de seu avô no Soho Beach House, em Miami Beach.

Com a parceria Daniel Jobim e a produtora Sea And Sugar, a apresentação será no dia 02 de maio às 9:00 pm, para associados do hotel e convidados da produtora.

Não tem como falar de Daniel Jobim sem falar do seu avô conhecido mundialmente como compositor, maestro e pianista autor de sucessos como The Girl from Ipanema (Garota de Ipanema) gravada por Frank Sinatra.

Por isso, não faltarão no repertório canções como Quiet Nights of Quiet Stars (Corcovado), How Insensitive (Insensatez), canções representativas do movimento da Bossa Nova que foram gravadas por Tom Jobim e Frank Sinatra.

Há 3 anos a Sea And Sugar Production vem realizando com sucesso eventos corporativos e sociais, oferecendo infraestrutura e conforto para seus clientes. Desta vez a produtora se utiliza de seu talento e sua experiência para atuar em um novo segmento: o showbusiness.

Parceira do evento, a rede de hotel Soho Beach House existe desde 1995 e tem unidades em UK, Berlin, Istanbul, Barcelona, New York, West Hollywood, Miami, Chicago e Toronto.

O post Em parceria com a Sea and Sugar Production, Daniel Jobim faz show em Miami apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News