A partir do dia 1 de outubro, a Azul Linhas Aéreas coloca no ar a “a Frota Mais Mágica do Mundo”, que traz personagens da Disney estampados em suas aeronaves. As aeronaves personalizadas são uma homenagem aos 50 anos do maior complexo de entretenimento do mundo, a Walt Disney Word.

Personalizado em vermelho, amarelo e preto, o primeiro avião revelado homenageia Mickey Mouse, e voará em rotas domésticas para quase 50 aeroportos brasileiros.

O lançamento da aérea brasileira coincide com a “Celebração Mais Mágica do Mundo”, o evento de 18 meses que comemora o 50º aniversário do Walt Disney World Resort, de Orlando, na Flórida (EUA), com celebrações que começam em 1º de outubro.

“Azul e Disney têm uma grande sinergia quando se trata de oferecer experiências incríveis e únicas. A ‘Frota Mais Mágica do Mundo’ simboliza isso. Estamos muito animados e felizes com esta parceria e mal podemos esperar para ver a primeira aeronave voando pelo céu do Brasil com as cores do Mickey Mouse”, disse Daniel Bicudo, diretor de Marketing da Azul.

“O lançamento do avião inspirado no Mickey Mouse, e em colaboração com a Azul, é um marco muito emocionante. Para nós, é ainda mais especial que este marco coincida com o início da celebração do 50º aniversário do Walt Disney World Resort”, disse Angel Sarria, diretor de Marketing e Vendas da Disney Destinations para a América Latina.

Fonte: AcheiUSA