SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor Elton John, 75, tranquilizou seus fãs após ser fotografado em uma cadeira de rodas em um aeroporto na Alemanha. O músico disse estar bem de saúde e agradeceu a preocupação de seus admiradores.

Alguns sites afirmaram que ele aparentava “estar frágil” nas imagens registradas após ele chegar ao aeroporto de Leipzig, na Alemanha. Em seu Instagram, John explicou que isso aconteceu porque haviam chegado ao local pouco antes do toque de recolher, uma espécie de horário limite para circulação quando o aeroporto é fechado.

Como seria uma longa caminhada até o avião, a equipe do cantor ofereceu levá-lo na cadeira de rodas para que ele pudesse descansar o quadril após mais um show, evitando maiores desgastes.

“Quero agradecer a todos os meus fãs por entrarem em contato para perguntar sobre minha saúde, depois que os tabloides publicaram uma história boba sobre minha “aparência frágil” em uma cadeira de rodas”, escreveu John na postagem.

“A verdadeira história é que estou em ótima saúde, amando meus shows e tocando e cantando no meu melhor. Eu dou 100% todas as noites e nunca quero decepcionar, especialmente depois que todos esperaram tanto tempo para voltar a ver os shows. Sua resposta a cada show tem sido fenomenal e estou amando cada minuto disso”, continuou.

“Depois de outro show empolgante de duas horas e meia, chegamos ao aeroporto de Leipzig pouco antes do toque de recolher, e descobrimos que parte do aeroporto havia fechado. Foi uma caminhada extremamente longa para chegar ao avião, então minha equipe gentilmente ofereceu uma cadeira de rodas para que eu pudesse descansar meu quadril depois de fazer o show. Isso é tudo, pessoal”, explicou o cantor.

O músico havia feito um show em Berna (Alemanha) na noite anterior.