SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após a morte do ator Bob Saget, aos 65 anos, neste domingo (9), atores e colegas de elenco da série “Três É Demais” (1987-1994) prestaram homenagens ao artista. Nomes como John Stamos, Candace Cameron, Dave Coulier e Andrea Barber compartilharam publicações em suas redes sociais.

“Eu estou quebrado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito Bobby”, escreveu John Stamos em seu Twitter. O artista interpretou o tio Jesse na série e foi o primeiro do elenco a homenagear o amigo.

As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que interpretavam Michelle, a filha caçula do personagem do ator na série, falaram em um comunicado divulgado ao site Page Six. “Bob era o homem mais amoroso, compassivo e generoso”, começaram no texto.

“Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que continuará ao nosso lado para nos guiar com a mesma graça de sempre. Nossos pensamentos estão com suas filhas, esposa e família, e estamos enviando nossas condolências”, completaram.

Na manhã desta segunda-feira (10), Candance Cameron, que deu vida a D.J., a filha mais velha, compartilhou uma sequência de fotos com Saget e escreveu na legenda: “Eu te amo muito. Eu não quero dizer adeus. 35 anos não foram suficientes”.

Dave Coulier, que interpretava Joey Gladstone, melhor amigo do personagem de Saget na série, também compartilhou uma foto dos dois em seu Instagram. “Nunca vou te deixar ir, irmão. Eu te amo”, escreveu ele na legenda da publicação.

Andrea Barber, que viveu Kimmy Glibbler na trama, escreveu um longo texto para homenagear o ator. “Isso dói. Ele tinha o maior coração de qualquer pessoa em Hollywood. Ele deu os maiores abraços. Estou arrasada por nunca mais ser capaz de abraçá-lo novamente”, começou.

“Bob terminou cada texto, cada interação com ‘Te amo’. Não importa quanto tempo estivéssemos separados. Ele amava tão profundamente e ferozmente. E ele nunca hesitou em dizer o quanto você significava para ele”, continuou a artista.

“Esta é a maior lição que aprendi com Bob Saget –não hesite em dizer às pessoas que você as ama. Sinto-me em paz sabendo que Bob sabia exatamente o quanto eu o adoro. Descanse bem, meu caro amigo. Não tenho dúvidas de que você está fazendo todo mundo no Céu rir até doer as bochechas, assim como fez aqui na Terra”, completou ela, que também esteve no reboot de “Três É Demais”.