O Universal Orlando Resort está contratando mais de 3.000 pessoas para trabalharem neste verão. O parque temático anunciou nesta terça-feira, 16, que abriram mais de 3.000 novos postos de trabalho para vagas de tempo integral, meio período, temporada e outras oportunidades de carreira profissional.

As vagas são para funcionários dos e incluem: serviços gerais, gerente, área de tecnologia, salva-vidas marketing, recursos humanos, cozinha, chefs de cozinha, entre outras.

Há vagas disponíveis em todo o resort, incluindo para atrações nos parques da Universal e no aquático Volcano Bay , nos setores de esportes aquáticos, serviços de alimentação, culinária, depósito, operações de entrada, vendas e muito mais.

Há também oportunidades de carreira profissional disponíveis, incluindo entretenimento, serviços técnicos, finanças, marketing e vendas, recursos humanos e muito mais.

Haverá várias feiras de emprego no Universal Orlando nas próximas semanas. Eles são apenas com hora marcada. Os candidatos interessados ​​podem se inscrever online e, em seguida, serão contatados para marcar uma entrevista. É necessário ter social security e permissão de trabalho para se inscrever.

Os membros da equipe Universal Orlando recebem várias vantagens, incluindo admissão gratuita no estacionamento, descontos, passes de cortesia para hóspedes e muito mais.

Para se candidatar a uma vaga acesse: www.universalorlandojobs.com

O post Universal Orlando Resort abre mais de 3.000 vagas de trabalho apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News