O Universal Orlando Resort está oferecendo promoções de ingresso por tempo limitado para os parques, tanto para moradores quanto para visitantes da Flórida.

Para os moradores, com a compra de um bilhete de “2 parques, 2 dias, um parque por dia”, recebe mais dois dias de graça. O bilhete custa US $ 179,99, dividido por quatro, e custa pouco menos de US $ 45 por dia, calcula o parque.

No entanto, esta oferta está disponível apenas para compra até 28 de junho de 2019. Todos os quatro dias devem ser usados ​​pela mesma pessoa e até 20 de dezembro de 2019. Os quatro dias podem ser usados ​​de forma não consecutiva.

De acordo com o parque, essa oferta de ingresso permite que os compradores visitem a Universal Studios Florida e a Universal’s Islands of Adventure. Apenas um parque pode ser visitado por dia. As datas de bloqueio aplicam-se ao período entre 29 de junho e 31 de julho.

A oferta de ingressos também inclui quatro dias corridos de admissão para selecionar locais de entretenimento ao vivo no Universal CityWalk.

Lembrando que esta oferta de ingressos não é reembolsável nem transferível.

Não residentes

Para não residentes, o parque anunciou a promoção para cinco dias nos parques por US $ 242 (que é US $ 240 mais uma taxa de conveniência de US $ 2). Com isso, o visitante acaba tendo um dia extra para desfrutar do Universal Studios Florida ou Islands of Adventure. (Procure os bilhetes marcados com “3 dias extras GRÁTIS (PROMO).”)

Para ver a promoção e comprar os ingressos, visite o site do Universal Orlando Resort.

Nova atração em junho

Depois de mais de um ano de muito suspense, o Universal Orlando Resort divulgou a nova atração: o Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, construído no parque Island of Adventure, casa do Castelo de Hogwarts, que tem previsão de abrir ao público em junho.

“Pela primeira vez, junte-se a Hagrid enquanto você voa para longe do castelo de Hogwarts em uma montanha-russa emocionante que mergulha nos caminhos de algumas das criaturas mágicas mais raras do mundo bruxo”, escreveu o parque.

A nova montanha-russa substituirá o antigo passeio na Dragon Challenge no “The Wizarding World of Harry Potter” e está programada para abrir neste verão, no dia 13 de junho. Leia mais detalhes no link Universal Orlando abre nova montanha-russa do Mundo Mágico de Harry Potter neste verão

Leia também

Família processa Universal Orlando por sinais de alerta apenas em inglês

O post Universal Orlando anuncia promoções para os parques da Flórida apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News