Foto: Sprouts Farmers Market/Courtesy

A popular rede de supermercados Sprouts, que está expandindo sua presença no sul da Flórida, está abrindo 100 vagas de empregos e a contratação será através de um evento virtual.

O Sprouts Farmers Market, com instalações em Wellington, Jupiter e Deerfield Beach, estará organizando a feira virtual de empregos com entrevistas em vídeo, nos dias 13 e 14 de maio, para sua loja localizada em Miramar e que está programada para abrir em 24 de junho.

O novo local, com 30.000 pés quadrados, oferecerá vagas em período integral e parcial, e as posições incluem: gerentes de departamento, assistentes de gerentes e de departamento, balconistas e trabalhadores em áreas especializadas como produtos hortifrutigranjeiros, vitaminas e cuidados com o corpo, carnes e frutos do mar, delicatessens, padarias e mais. Além disso, existem vagas em aberto para caixas, coordenador administrativo e coordenador de limpeza.

A rede varejista é de Phoenix, Arizona, e disponibiliza “alimentos frescos, naturais e orgânicos a preços excelentes”. A sprouts tem mais de 30.000 funcionários e opera mais de 340 lojas, em 23 estados.

O post Sprouts realiza “feira de empregos virtual” para novas contratações apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News