Manchester City goleia Palace e avança para terceiro lugar

(Reuters) – O Manchester City reforçou as chances de ficar entre os quatro primeiros times da Premier League com uma vitória por 5 a 0 sobre a equipe do Crystal Palace no Etihad Stadium neste sábado.
O City não se abalou após o 50º gol de David Silva pelo clube no segundo minuto, embora a goleada só tenha vindo no segundo tempo, com gols de Vincent Kompany, Kevin de Bruyne, Raheem Sterling e Nicolas Otamendi.
A vitória leva o City ao terceiro lugar, com 69 pontos, acima do Liverpool em saldo de gols. O quinto colocado Manchester United, que enfrenta o sexto colocado Arsenal no domingo, tem 65 pontos.
Foi o tipo de jogo vibrante que o City fez no início da temporada quando liderava o campeonato, e caso o Arsenal venha a derrotar o Manchester United no domingo, eles serão fortes favoritos a garantir outra temporada de futebol na Champions League.
“Nossa performance foi de alto nível. Estou feliz pelo nosso público porque finalmente podemos desfrutar de muitos gols aqui”, disse o técnico Pep Guardiola, que havia se queixado das últimas finalizações de sua equipe.
(Reportagem de Martyn Herman) Próximo

Fonte: Extra Online