Governador permite reabertura de academias na Flórida

Imagem: Dreamstime/Harvard Health Publishing.

Os floridianos poderão retornar às suas academias favoritas para exercícios físicos ​​a partir da próxima segunda-feira, 18, anunciou o governador Ron DeSantis nesta sexta-feira, 15.

Até então, por causa da pandemia e do isolamento social, os moradores se limitaram a equipamentos em casa e caminhadas ao ar livre para cuidar da saúde, já que a academias e os centros fitness ficaram fechados nos últimos dois meses.

Miami-Dade e Broward divulgam detalhes do plano de reabertura

Salientando a importância do exercício físico, o governador disse que é seguro que as pessoas vão à academia, desde que respeitem as medidas apropriadas de distanciamento social e saneamento. Isso faz parte do que ele chamou de “primeira fase completa”, que inclui o aumento da capacidade de restaurantes e lojas de 25% para 50%.

Museus e bibliotecas também podem reabrir com capacidade parcial, mas a decisão final é das autoridades locais.

Por enquanto, cinemas continuarão fechados em todo o estado, devido ao maior risco de o vírus se espalhar em espaços fechados, observou ele.

Praias deverão ser reabertas no final do mês.

Miami-Dade e Broward 

Autoridades dos condados de Broward e Miami-Dade poderão reabrir alguns locais na próxima segunda-feira, 18.  Os dois condados estão coordenando esforços para que restaurantes, lojas e até museus possam reabrir com até 50% da capacidade nos próximos dias. Autoridades elaboraram as diretrizes que foram aprovadas pelo governador. Leia mais sobre a reabertura dos locais no sul da Flórida aqui

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Governador permite reabertura de academias na Flórida apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News

Comentários Facebook