Folha é destaque em congresso internacional de associação de mídia

24/05/201719h36Ao lado da emissora CNN e dos jornais “El País” (Espanha), “USA Today” e “Dallas Morning” (EUA), a Folha foi o único jornal brasileiro a apresentar estudo de caso sobre diversificação de receitas de publicidade no Congresso Mundial da Inma (International News Media Association, associação que reúne jornais e veículos de comunicação de todo o mundo).
Durante o evento, realizado de domingo (21) a terça-feira (23) em Nova York, o jornal apresentou o Estúdio Folha —divisão independente da Redação que produz conteúdo patrocinado— e o programa de seminários do jornal.
O diretor-executivo comercial do Grupo Folha, Marcelo Benez, foi aplaudido ao apresentar “o maior anúncio do mundo”, um poster gigante da Embraer, equivalente a 20 páginas de jornal, veiculado para divulgar o maior avião já produzido pela fabricante brasileira, o caça KC-390.
Benez recebeu o Silver Shovel, maior prêmio individual conferido pela entidade, por sua carreira no setor de mídia e contribuição à associação.
O executivo já integrou o board de diretores da INMA e serviu como presidente para a América Latina e para o Brasil. Também representou a associação em conferências ao redor do mundo, discutindo as melhores práticas da Folha e do mercado de mídia brasileiro.

Fonte: Folha de S.Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *