• O evento será realizado de 8 a 11 de maio, e conta com palestras, workshops, seminários e quatro noites de premiações

Ana Botafogo.

A 22ª edição do Focus Brasil South Florida será realizada de 8 a 11 de maio no Broward Center for the Performing Arts, com uma agenda de palestras, workshops, seminários e quatro noites de premiações. Este ano, o evento traz uma grande novidade: o Laboratório de Ideias GLOBO LAB que será realizado paralalemente às outras programações.

Os painéis deste ano são: Conselho de Cidadãos (quarta, dia 8, às 10am), Artes Visuais/The 55Project (quarta, dia 8, 1pm), Business (quinta, dia 9, durante todo o dia), Comunidade em Ação (sexta, dia 10, às 10am), Mídia/ABI Inter e Press Conference (Sexta, dia 10, 2pm), Mulher/AME (Sábado, dia 11, 9am), Pais & Filhos (Sábado, dia 10, 1pm) e Focus Kids (Sábado, dia 11, 3pm), ocupam a agenda diurna do Focus.

Lázaro Ramos

Os eventos de premiação do Focus Brasil South Florida terão início este ano com os prêmios de Artes Visuais (dia 8), que tem como atração convidada o cantor Johnny. No dia 9 é a vez dos prêmios de Business e no dia 10 os de Comunidade em Ação, que tem como atração especial a cantora Marina Elali. O ponto culminante, como sempre, será a premiação do sábado, dia 11, quando são premiadas 16 categorias de Arte e Cultura, além dos Prêmios Especiais.

Thiago Arancam

Este ano, o evento terá quatro premiações especiais. O ator, escritor e apresentador Lázaro Ramos, a “Prima Ballerina” do Brasil – a carioca Ana Botafogo, o tenor paulista Thiago Arancan – astro de “O Fantasma da Ópera” e solista do célebre “La Scalla de Milão” receberão seus prêmios.

Pela primeira vez nos 22 anos de realização do evento, uma premiação na categoria “Lifetime” será dada a músicos brasileiros radicados nos Estados Unidos. Esta homenagem vai para Rose Max & Ramatis Moraes, pelos 26 anos de intensa dedicação e promoção da MPB no exterior, com inúmeros reconhecimentos e premiações.
A premiação do dia 11 de maio terá shows dos premiados Jay Brothers, Juliana Areias (que vem diretamente da Austrália para o evento), Thais Moreira, Boca Melodia, Rose Max & Ramatis, e ao final, uma apresentação especial de Thiago Arancan com dois convidados especiais: Brazilian Voices e Marina Elali.

Confira detalhadamente a programação do evento, com todos os palestrantes, temas, dias, horários e locais dos eventos, no site www.focusbrasil.org
O Focus Brasil South Florida é uma apresentação da Globo Internacional e Atlantic American Partners, com patrocínio do Bank United, Lang Realty-Paulo Schneider, Rejuv Chip, Atlantic American Partners, Dr. Neri Franzon, Bella Smile e Sling.

Rose Max e Ramatis

O evento tem parcerias estratégicas com o Broward Center for the Performing Arts, Brazilian Business Group, ABI Inter, The55Project, AME-Associação de Mulheres Empreendedoras e BR Plus Productions e apoio da BACCF-Brazilian American Chamber of Commerce of Florida, Centro Cultural Brasil-USA, Fundação Vamos Falar Português, AOTP-American Organization of Teachers of Portuguese, Projeto Brasileirinhos na Flórida, Conselho de Cidadãos da Flórida e é um evento oficial do projeto A Journey Through Brazilian Experiences do Consulado Geral do Brasil em Miami.

A sede da Focus Brasil Foundation fica localizada 4390 N.Federal Hwy, Fort Lauderdale, FL 33308-.

O post Focus Brasil 2019 celebra quatro dias de painéis e noites de premiações em Fort Lauderdale apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News