milionáriaComo desenvolver uma mentalidade milionária. Você já parou para pensar sobre isso?
Compreender a mente milionária pode melhorar o seu nível de sucesso em todas as áreas da sua vida.
Em um mundo de muitas oportunidades existem muitas possibilidades para aqueles que querem ser mais prósperos.
Muitas vezes, isso é apenas uma questão de ajustar a mentalidade correta para vermos e sermos capazes de fazer valer essas oportunidades ao nosso favor.
O Brasil, por exemplo, ganhou mais 10.000 novos milionários em 2016, o que significa que mais 27 pessoas por dia se tornaram milionárias. Logo, não é por falta de riquezas que as pessoas são pobres.

“Você não está limitado à vida que você vive agora. Isso tem sido aceito por você como o melhor que você pode fazer neste momento. Toda vez que você estiver pronto para ir além das limitações atuais em sua vida, você é capaz de fazer isso, escolhendo pensamentos diferentes.”
Jim Rohn

E Jim Rohn já dizia também: “Atitude é tudo!”
O processo de mudança humana começa dentro de nós. Todos nós temos potencial. Todos desejamos bons resultados de nossos esforços. A maioria de nós está disposta a trabalhar duro e pagar o preço que o sucesso e a felicidade exigem.
Cada um de nós tem a capacidade de colocar nosso potencial único em ação e adquirir o resultado desejado.
Mas a única coisa que determina o nível de nosso potencial, que produz a intensidade de nossas atividades, e que prevê a qualidade do resultado que recebemos é a nossa atitude.
Atitude determina quanto do futuro podemos ver. Ela decide o tamanho de nossos sonhos e influencia nossa determinação quando estamos diante de novos desafios.
Nenhuma outra pessoa na Terra tem domínio sobre a nossa atitude, além de nós mesmos.
Há pessoas que podem afetar nossa atitude, nos ensinando excelentes hábitos, e existem pessoas com pensamentos pobres ou inadvertidamente nos desinformando ou fornecendo fontes negativas de influência.
Mas ninguém pode controlar nossa mente – ninguém pode controlar nossa atitude, a menos que voluntariamente entreguemos esse controle.
Ninguém mais “nos deixa zangados”. Ficamos irritados quando entregamos o controle de nossa atitude. O que alguém pode ter feito é irrelevante. Nós escolhemos nossa atitude, não eles.
Quando eu aprendi este conceito super simples foi como se houvesse um divisor de águas em minha vida. Tudo mudou.
Pessoas que nos tiram do sério, por exemplo, são pessoas que meramente colocam nossa atitude em teste. Se selecionarmos uma atitude volátil tornando-nos hostis, zangados, ciumentos ou suspeitos, então teremos falhado no teste.
Se nos condenarmos crendo que somos indignos, então, novamente, falhamos no teste.
Se nos preocupamos com nós mesmos, então devemos aceitar a plena responsabilidade por nossos próprios pensamentos e sentimentos.
Devemos aprender a nos proteger contra aqueles sentimentos que têm a capacidade de conduzir nossa atitude pelo caminho errado e fortalecer aqueles sentimentos que podem nos conduzir com confiança para um futuro melhor – para um futuro que escolhemos.
Se quisermos receber as recompensas que o futuro reserva para nós, então devemos exercer a mais importante escolha que nos foi dada como membros da raça humana, que é manter o domínio total sobre nossa atitude.
Nossa atitude é um ativo, um tesouro de grande valor, que deve ser protegido. Cuidado com os vândalos e ladrões entre nós que prejudicam a nossa atitude positiva e buscam roubá-la.(Sugadores de energia)
Ter a atitude certa é um dos princípios básicos que o sucesso exige.
A combinação de uma sólida filosofia pessoal e uma atitude positiva sobre nós mesmos e o mundo ao nosso redor, nos dá uma força interior e uma determinação firme que influencia todas as outras áreas de nossa existência.
Portanto, ter uma mente milionária está ao seu alcance; é fácil, e só depende de você.
Manter sua mente aberta para os novos conhecimentos reforça a premissa que tudo acontece e começa COM VOCÊ!
Saúde financeira é o pontapé inicial desde jogo da vida.
Estou aqui pra auxiliar você neste caminho!
Uma ótima semana para todos!

O post Como desenvolver uma mentalidade milionária apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News