Com um pé no sertanejo e outro na MPB, a dupla Don & Juan vem encantando o público por onde passa e no sul da Flórida não é diferente. A dupla promete não deixar ninguém parado nos shows VIP Sertanejo nos dias 9 e 23 de março, no The Locale, em Boca Raton.
Com o show “nos Bares da Vida”, a El After at The Locale apresenta a dupla mineira que promete animar e levantar o público como ninguém das 10pm até as 2 da manhã. A apresentação especial da noite fica por conta do cantor Johnny.
Os irmãos Don & Juan são uma dupla sertaneja que desde criança vem ganhando espaço em todo o Brasil e também no exterior. Em outubro do ano passado, a dupla foi uma das atrações e se apresentou no Pompano Beach Brazilian Festival, agitando o público e abrindo o show da Elba Ramalho.
No palco e no estúdio, a dupla apresenta uma sonoridade diferente, jovem, com um pé no sertanejo do interior e outro na MPB, o que chama a atenção de empresários e dos fãs.
Nascidos em Varginha, cidade do sul de Minas Gerais, a dupla começou a carreira cedo e desde a infância trilhou seu caminho se guiando pela paixão por música. Irmãos de sangue, parceiros de palco e companheiros de estrada. Assim são Don & Juan.
A habilidade de encantar milhares de pessoas ao subir em um palco foi descoberta de uma maneira especial. Em 1999, a maestrina Neide Ziviani ouviu a dupla cantando e se impressionou com a voz de tenor de Don. Aos 22 anos, o mineiro foi convidado a estudar canto lírico na Alemanha e, a partir daí se dedicou aos concertos na Europa.
Hoje em dia, o estilo próprio dos irmãos se traduz em criações atuais e canções positivas. Com o novo single “La Vida”, uma produção mixada e remasterizada em Nova Iorque, e o videoclipe gravado em Los Angeles, a dupla inicia uma nova fase na carreira. Mais maduros, mas com o entusiasmo do início de sua trajetória, Don & Juan seguem conquistando espaço no mercado musical e no coração de fãs por todo o Brasil.

“Don e Juan e sua história”
Na TV, a dupla comanda o programa “Don e Juan e sua história” pelo canal Alterosa, apresentado aos sábados, às 13h55, pela dupla de Varginha que há 30 anos encanta os mineiros e que conta com a participação dos maiores artistas de Minas Gerais e de grandes nomes da música brasileira. No programa, os músicos e artistas de todo Brasil contam a sua própria história e pedem uma música que marcou um momento de sua vida, que é interpretada por Don e Juan ao vivo diante da plateia.
Para os shows no The Locale, os ingressos estão sendo vendidos a $15 antecipadamente pelo site eventbrite.com e custarão $ 20 na porta. O bar The Locale fica localizado na 499 South Federal Hwy, Boca Raton, Florida, 33432.

Para os shows no The Locale, os ingressos estão sendo vendidos a $15 antecipadamente pelo site eventbrite.com e custarão $ 20 na porta. O bar The Locale fica localizado na 499 South Federal Hwy, Boca Raton, Florida, 33432.

O post Dupla Don & Juan agita noite sertaneja com show no The Locale, em Boca Raton apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News