O Aeroporto de Campinas vai contar, a partir de hoje, com duas salas VIP para seus passageiros. A primeira é o Azul Lounge que estava fechada desde o início da pandemia e retoma as atividades com o retorno dos voos da Azul para Orlando. A outra é a Ambaar Club VCP, novidade no aeroporto.

Sala VIP Azul Lounge

O Lounge Azul estava fechado desde o início da pandemia. A sala fica dentro da sala de embarque internacional, ou seja, passageiros embarcando em voos nacionais da empresa não conseguem acessar.

O lounge vai abrir com três horas de antecedência da decolagem do voo nos dias em que eles operarem:

Destino Decolagem Horário de funcionamento da sala
Orlando 9h50 de 6h50 às 9h50
Lisboa 18h25 de 15h25 às 18h25
Fort Lauderdale (Miami) 23h50 de 20h50 às 23h50

Os clientes voando na classe executiva da companhia (Business Xtra), com status TudoAzul Diamante com acompanhante e com cartões de crédito Azul Itaucard Infinite ou Platinum com convidado entram na sala sem pagar nada.

O acesso também é grátis para clientes com status TAP Miles&GO Gold ou status United Airlines Gold ou superior. Temporariamente, a sala não está aceitando os programas LoungeKey e Priority Pass.

Sala VIP Ambaar Club VCP

A novidade é o Ambaar Club VCP que fica dentro da sala de embarque e é acessível para passageiros embarcando em voos nacionais em todas as companhias que operam o aeroporto.

O lounge vai funcionar diariamente das 6h às 22h e oferece um espaço para os passageiros aguardarem seu voo com conforto e tranquilidade. Algumas amenidades oferecidas são salas privativas para conferências e reuniões, espaço para café e chá e buffet com lanches, snacks e bebidas.

Pelo menos por enquanto, a sala tem parceria apenas com o programa Priority Pass. O preço para acesso avulso na sala e a possibilidade de fechar parceria com outros programas como LoungeKey e Dragon Pass ainda não foram divulgados.

Quando as salas da Gol vão reabrir?

Como sabemos que essa pergunta será feita nos comentários, já destacamos que as salas VIP Gol Premium Lounges no Aeroporto de Guarulhos e no Aeroporto RioGaleão permanecem fechadas devido à pandemia.

Até o momento, a companhia não informou a data certa para reabertura, limitam-se a dizer que será no início de 2022. Aos passageiros da empresa só resta esperar para ver se a previsão será cumprida.


Veja também:

Fonte: Melhores Destinos