A polícia de Miami-Dade investiga um tiroteio em massa ocorrido pouco depois de meia-noite deste domingo (30), na região Noroeste de Miami-Dade. Duas pessoas morreram, 20 ficaram feridas, sendo oito vítimas levadas em estado grave para hospitais da região.

Segundo a polícia, depois do show, muitas pessoas estavam do lado de fora do local, quando um Nissan SUV branco parou e três homens armados com rifles e revólveres começaram a atirar contra as pessoas. Não se sabe se havia um alvo.

“Este foi um ato covarde de extrema violência”, disse o diretor da polícia de Miami-Dade, Freddy Ramirez.

O tiroteio aconteceu no El Mula Banquet Hall, localizado no 7630 Northwest 186th Street, que foi alugado por terceiros para a realização de um show.

O filho de Angelica Green foi atingido por um tiro e está internado. Ela disse à NBC Miami que, pouco depois da meia-noite, o jovem ligou para a mãe para dizer que tinha levado um tiro e que “doía muito”. “Ele ligou chorando, desesperado, com dor. Disse que nos amava muito”, conta a mãe. O jovem está internado e não há informações sobre seu estado de saúde.

Ninguém foi preso até o momento.

The post Duas pessoas morrem e outras 20 são feridas a tiros na saída de show em Miami-Dade first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA