Duas mulheres são resgatadas de atração da Legoland, na Flórida Central

Duas mulheres são resgatadas de atração da LegolandDuas mulheres foram resgatadas do topo de uma atração da Legoland, em Winter Haven, na Flórida Central.

De acordo com um post no Facebook do Corpo de Bombeiros de Winter Haven, elas ficaram presas no topo do Beetle Bounce na sexta-feira (20), a 25 pés de altura. No post, foi publicada uma foto do momento do resgate. De acordo com as autoridades, ninguém ficou ferido.

A razão do incidente é aparentemente por um defeito na atração. O Beetle Bounce eleva as pessoas para o topo do passeio, de acordo com o site da Legoland.

Incidentes em parques temáticos

Onze pessoas sofreram lesões ou doenças que exigiram pelo menos 24 horas de internação hospitalar entre janeiro e março de 2019, de acordo com um relatório trimestral do estado.

Os principais parques temáticos da região são obrigados a relatar esses incidentes ao Departamento de Agricultura e Serviços ao Consumidor da Flórida (FDACS) como parte de um acordo para evitar inspeções estaduais. Este relatório cobriu 11 lesões: seis na Walt Disney World e cinco na Universal Orlando.

Não foram relatados ferimentos ou doenças que tenham exigido internação hospitalar por pelo menos 24 horas no SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa Bay ou Legoland Florida.

Em 2018, um total de 42 incidentes fez parte da lista, incluindo a morte em junho de uma pessoa de 71 anos que sofreu um ataque cardíaco na Blizzard Beach da Disney. Com informações do Orlando Rising e WTSP.

Relacionada

Menino brasileiro teve pé esmagado em atração da Universal, diz processo

O post Duas mulheres são resgatadas de atração da Legoland, na Flórida Central apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News

Comentários Facebook