Robert Kraft, dono do New England Patriots, time atual campeão do Super Bowl, foi acusado pela polícia de Júpiter (FL) de delito por solicitar favores sexuais em um spa clandestino, informou a polícia de Júpiter (FL).

Kraft foi uma das 25 pessoas a serem acusadas na investigação do Orchids of Asia Day Spa, em esquema que envolve tráfico humano e que durou meses, segundo a polícia. De acordo com os oficiais, há evidências em vídeo dos dois supostos incidentes envolvendo Kraft, que teriam acontecido há cerca de um mês.

O empresário de 77 anos foi gravado em dois momentos em uma sala de massagens ilegal e foi reconhecido pela polícia. Segundo a polícia local, o caso faz parte de uma grande investigação por tráfico humano na região. De acordo com a investigação, mulheres eram trazidas da Europa sem saber que seriam colocadas em uma situação de exploração sexual.

Em um comunicado, advogado de Kraft nega que “o Sr. Kraft tenha se envolvido em qualquer atividade ilegal. Como se trata de um assunto judicial, não comentaremos mais”, escreveram.

A polícia de Júpiter disse a repórteres nesta sexta-feira que um mandado será emitido e seus advogados serão notificados. Se ele estiver fora do condado de Palm Beach, poderá receber uma ordem de prisão. Detalhes sobre as acusações contra o empresário não serão divulgados até a próxima semana.

A acusação vem em meio a uma repressão generalizada ao tráfico sexual na área em torno do condado de Palm Beach. Cerca de 200 mandados de prisão foram emitidos nos últimos dias e são esperados mais. A polícia disse que eles secretamente instalaram câmeras ocultas em salas de massagem e gravaram em vídeo as interações entre homens e funcionários do sexo feminino.

Parte de uma investigação há oito meses, a proprietária do spa Orchids of Asia, Hua Zhang, de 58 anos, foi presa por oferecer mulheres para prostituição e tráfico humano na cidade de Jupiter.

Kraft é dono dos Patriots há 25 anos. Na época, ele pagou US$ 172 milhões pelo Patriots. Atualmente, segundo a revista Forbes, a franquia da NFL está avaliada em US$ 3,8 bilhões. A franquia ganhou seis Super Bowls durante esse tempo, mais recentemente o Super Bowl LIII no início deste mês em Atlanta.

Com residência em Massachusetts, Kraft tem uma casa na área de Palm Beach. Ele é um convidado frequente do presidente Donald Trump em seu clube Mar-a-Lago. Com informações da Associated Press.

O post Dono do Patriots é acusado em investigação sobre tráfico sexual em spa na FL apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News