Jeff Bezos, dono e CEO da Amazon, e um dos homens mais ricos do mundo, acaba de comprar uma mansão de nada menos que 165 milhões de dólares, a mais cara de todo o estado da Califórnia, nos EUA.

De acordo com o The Wall Street Journal, o CEO bilionário da Amazon, que tem uma fortuna avaliada em 104 bilhões de dólares comprou a mansão, que era do magnata da mídia David Geffen e foi construída com exclusividade para Jack Warner, um dos fundadores e executivo da Warner Bros.

A mansão, que tem mais de 36 mil m², foi construída na década de 30. O local conta com duas casas de hóspedes, quadra de tênis, piscina, campo de golfe e muito verde. Para os carrões do poderoso da Amazon, na garagem bombas de combustível estão instaladas. Antes do novo lar de Bezos, a propriedade mais cara da Califórnia era a Bel-Air Chartwell, que custava 150 milhões de dólares.

Segundo a publicação, Bezos estava procurando uma mansão para comprar para viver junto com sua namorada Katherine Clarke. A busca já durava mais de um ano.

Fonte: AcheiUSA