O Miami-Dade Fire Rescue e o U.S. Coast Guard encontraram na manhã desta quinta-feira (1), o corpo do segundo banhista, de 43 anos, que se afogou na praia de Miami Beach na tarde desta quarta-feira (31).

Testemunhas disseram que ele foi arrastado pela correnteza junto com outros nadadores, um dos quais chegou a ser resgatado e levado às pressas para o Mount Sinai Medical Center, mas não resistiu e foi declarado morto.

De acordo com as autoridades, tudo começou quando um homem entrou na água para resgatar um pai e sua filha de 11 anos que estavam sendo puxados pela correnteza.

“Estávamos aqui, olhando a água e o vimos a cair, uma, duas vezes, então o salva-vidas tentou se aproximar dele”, disse a testemunha Janice Clark ao canal NBC News. “De repente, ele afundou e eu não o vi mais”, completou.

A garota de 11 anos foi resgatada com vida por um outro banhista que estava na praia, já o pai foi encontrado morto nesta manhã.

O acidente aconteceu na altura do edifício Castle Beach Club na Collins Avenue perto da 54th Street. A polícia de Miami Beach disse que os pedidos de socorro chegaram por volta das 5:45 p.m.

The post Dois banhistas morrem afogados na praia de Miami Beach first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA