Divulgação

Star Wars: Galaxy's Edge será uma das novas atrações do parque

Star Wars: Galaxy’s Edge será uma das novas atrações do parque

Amanhã (1), o Disney’s Hollywood Studios vai comemorar seus 30 anos com uma programação sobre o passado, presente e futuro do parque. Os visitantes do dia vão ganhar broche, mapa e pôster especiais. Outros itens colecionáveis feitos especialmente para a data estarão à venda. Haverá, por exemplo, doces e drinks, como macaron inspirado em “Os Incríveis”, cupcake de Kylo Ren e sabres de luz de churros de Star Wars.

Os personagens principais, Mickey e Minnie, vão abrir a festa pela manhã, quando a nova logomarca do parque será anunciada em um desfile no Hollywood Boulevard. À noite, será apresentado pela primeira vez o show de projeção Wonderful World of Animation, que traz uma retrospectiva de mais de 90 anos dos filmes Disney e Pixar.

“Estou entusiasmado com toda essa transformação e nossa expectativa é de um futuro emocionante”, afirma o vice-presidente do Disney’s Hollywood Studios, Phil Holmes. E o parque não para de se reinventar: em 29 de agosto deste ano, a área Star Wars: Galaxy’s Edge será inaugurada. Outro espaço dedicado a trazer os fãs para perto da saga deve ser lançado até o fim do ano, chamado de Star Wars: Rise of the Resistance. Haverá, ainda, novidades de Mickey & Minnie e um transporte que vai ligar o parque da Flórida aos quatro resorts Disney e ao Epcot.

Fonte: PANROTAS