Divulgação Disney

Depois de mais de um ano fechado, o complexo de parques Disneyland Resort, em Anaheim, na Califórnia, anuncia sua reabertura, com capacidade limitada, em 30 de abril. Os parques no Estado americano estão permitidos a reabrir a partir de 1º de abril, com a capacidade reduzida de acordo com a bandeira da cidade no plano de prevenção e combate à covid-19.

Além das atrações e áreas já famosas, como Star Wars: Rise of the Resistance, Cars Land, a Torre dos Guardiões da Galáxia e a montanha-russa Incredicoaster, a Disneyland trará a atração de Snow White’s Enchanted Wish repaginada e reaberta pela primeira vez.

Os personagens também estão de volta, com distanciamento físico, e as paradas e espetáculos noturnos ainda estão suspensos, para evitar formação de aglomerações.

Para gerenciar o fluxo de pessoas, que precisa atender as limitações das regras de saúde, os visitantes precisarão fazer sua reserva em um novo sistema, que em breve será divulgado. Para entrar no parque será preciso a reserva com antecedência e o bilhete válido no mesmo dia que está na reserva.

A Disney anunciou que convidará colaboradores e membros da comunidade de Anaheim para serem os primeiros a experimentar Disneyland, mais de um ano depois do fechamento por conta da pandemia. A experiência A Touch of Disney continuará sendo oferecida de 18 de março até 19 de abril.

Divulgação Disney

HOSPEDAGEM
Os hotéis do complex também estão de volta, em fases. O Disney’s Grand Californian Hotel & Spa será reaberto em 29 de abril, também com capacidade limitada. Disney Vacation Club Villas at Disney’s Grand Californian Hotel & Spa reabrirá em 2 de maio. E o Disney’s Paradise Pier Hotel e o Disneyland Hotel ainda não têm data de reabertura definida.

As medidas de saúde, como uso de máscara, distanciamento físico e higienização das mãos, continuam valendo na reabertura do parque. Da mesma forma, algumas experiências serão adaptadas para atenderem a essas regras de higiene e saúde.

Fonte: PANROTAS