O Disney World está trazendo de volta uma oferta na qual residentes da Flórida têm um preço especial para pacotes de 3 e 4 dias. Um pacote de 3 dias está custando US $ 175 mais impostos. O bilhete é válido para admissão em um parque temático por dia e os moradores podem adicionar um quarto dia por apenas US $ 20 mais impostos.

Além disso, não é preciso usar os ingressos em dias consecutivos, mas eles precisam ser usados antes de 30 de junho de 2019.

Para aqueles que querem visitar mais de um parque por dia, é possível usar a opção Park Hopper por mais US $ 32,50 mais impostos para um ingresso de 3 dias ou mais US $ 37,50 mais impostos para um ingresso de 4 dias.

Para aqueles que querem visitar também os parques aquáticos, é possível também escolher a opção Park Hopper Plus por mais US $ 57,50 mais impostos por um ingresso de 3 dias.

Para mais informações, clique aqui.

Residentes da Flórida podem comprar os ingressos até 27 de junho de 2019 e eles serão válidos para uso até 30 de junho de 2019. Os ingressos e as opções são intransferíveis e não reembolsáveis. É necessário provar que é residente da Flórida para ser elegível para o desconto.

Relacionada:

Disney World muda sistema de preço flexível com nova ferramenta

O post Disney World volta com pacotes de 3 e 4 dias para residentes da Flórida apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News