Divulgação/Disney Parks Blog

Disney World revela detalhes da expansão do Pavilhão da França, no Epcot

Disney World revela detalhes da expansão do Pavilhão da França, no Epcot

A Disney acaba de revelar imagens e detalhes do Pavilhão da França, no Epcot, no Walt Disney World Resort, em Orlando, que foi recentemente expandido. Essa expansão quase dobra o tamanho do espaço, trazendo a intenção do design World Showcase ao celebrar países reais e suas histórias e novas experiências aos visitantes. Todos os detalhes de design intencionais ajudam a mergulhar os hóspedes na história e definir o cenário da jornada.

Caminhando do pavilhão da França existente para o novo mini-land, será possível encontrar um allée (beco, em português) ao longo da água, projetado para evocar a sensação de um parque parisiense ao lado do rio Sena. O caminho foi feito para se parecer com o granito em decomposição frequentemente encontrado em parques e jardins por toda Paris.

O novo Allée des Marchands (Beco dos Mercadores) contará com o restaurante La Crêperie de Paris, que serve crepes doces e salgados galettes de trigo sarraceno. O local apresenta uma fachada azul tradicional encontrada em toda a região da Bretanha, na França, que é conhecida por seus crepes.

Além da creperia, o visitante passará por baixo de uma arcada de ferro fundido ornamentada que cria uma transição natural do mundo real à Paris de Remy, do filme Ratatouille. As fachadas desta área apresentam uma paleta de cores mais ousada e detalhes arquitetônicos exagerados, evocando o mundo extravagante visto na animação.

Com inauguração em 1º de outubro, juntamente com o início das celebrações dos 50 anos, a nova atração desta área, a Remy’s Ratatouille Adventure, encolherá os visitantes ao tamanho do Chef Remy em uma perseguição pelo restaurante Gusteau’s, com sons e cheiros em uma experiência 4D.

Confira todas as fotos no álbum abaixo.

Fonte: PANROTAS