Disney

Disney voltará a exigir máscaras nos parques dos EUA

Disney voltará a exigir máscaras nos parques dos EUA

A partir de amanhã (30), o Walt Disney World Resort, em Orlando, e a Disneyland, na Califórnia, voltarão a exigir o uso de máscara em ambientes fechados para hóspedes com mais de 2 anos de idade, incluindo vacinados. A medida também será aplicada a todos os funcionários dos parques Disney.

De acordo com a CNN, a empresa anunciou que adaptou suas diretrizes de saúde e segurança com base na “orientação de funcionários da saúde e do governo” e que a exigência não depende do status da vacinação, e sim do aumento de casos em função da variante delta.

A mudança na orientação ocorre depois que os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) atualizaram suas orientações de máscara na terça-feira (27), recomendando que as pessoas vacinadas usem máscaras em áreas fechadas/internas com risco de transmissão “substancial” e “alta” de covid-19.

A notícia de que as máscaras estão voltando aos parques domésticos da Disney também segue fala do prefeito de Orange County, onde fica a Disney World, dizendo que o condado está em “modo de crise”.

Fonte: PANROTAS