Filip Calixto

O gerente de Vendas de Disney Destinations no Brasil, Luiz Araujo Junior

O gerente de Vendas de Disney Destinations no Brasil, Luiz Araujo Junior

Na programação do Visita USA em São Paulo, o gerente de Vendas de Disney Destinations no Brasil, Luiz Araujo Junior, destacou as atrações da marca em Anaheim, no Sul da Califórnia. Ele recomendou que os agentes vendam de um a dois dias nos dois parques da região, Disneyland e California Adventure, que juntos contam com 80 atrativos e três hotéis temáticos. A estratégia é atrair viajantes para o Estado, considerando que os parques da Disney na Flórida já têm público consolidado.

As novas atrações de Star Wars e Toy Story e o investimento na estrutura dos parques, como reformas, podem impulsionar o Turismo na região.

A Flórida, claro, também tem suas novidades: em dezembro, será inaugurado o hotel de luxo Riviera Resort, entre o Disney’s Hollywood Studios e o Epcot. “Nosso foco é o público fanático. Sabemos que os apaixonados sempre voltam, por isso queremos sempre oferecer diferenciais”, afirma o gerente de Vendas de Disney Destinations no Brasil, Luiz Araujo Junior.

Para os agentes, ele indicou a plataforma Disney Agentes de Viagens, que oferece descontos exclusivos para marcas como Disney Cruise Line. Para auxiliar os passageiros nas viagens, há também o Comece Sua Experiência Disney.

Fonte: PANROTAS